Blog

DIA A DIA NA NOSSA CASA – OUTUBRO

DIA A DIA NA NOSSA CASA – OUTUBRO

Por aqui, além de muito trabalho e aprendizado, nossas crianças e adolescentes também se divertem e comemoram. No mês de outubro tivemos 2 aniversariantes na nossa base e aproveitamos o momento pra comemorar com a turminha das aulas de artes marciais, que cada um fazia parte. A mãe de um dos aniversariantes procurou o nosso Missionário Lucas, para contar que estava sem palavras para agradecer, pois na mesma semana tinha sido pedido a ela uma festa de aniversário, porém ela não tinha condições financeiras e o Projeto os abençoou e deu a oportunidade deles comemorem. As crianças amaram a festinha e aproveitaram com o coração cheio de gratidão tudo que foi preparado com muito amor pelos nossos voluntários e parceiros.

Por falar em festa e diversão, nesse mesmo mês, em comemoração ao dia das crianças, o Circo Moscou convidou nossas crianças, adolescentes e familiares para assistirem a um espetáculo. Já dá pra imaginar o quanto eles ficaram animados com a novidade, não é?  Então, nos reunimos na Base do Projeto, passamos algumas orientações de como seria o passeio e seguimos de ônibus, fretado pela equipe do PL, para o Circo, foi uma noite muito divertida. Além de poder conhecer mais sobre arte, as crianças também tiveram um tempo de recreação em família, e isso é o que mais almejamos, que as famílias atendidas pelo Projeto Lucas tenham relacionamento e convívio saudáveis entre pais e filhos.

 

No mês de outubro  também completamos nosso primeiro mês de atividades. Buscamos ouvir de quem vive de perto a realidade do Projeto, o nosso missionário contou como tem sido essa experiência no relato a seguir:

 

“Em outubro com muita alegria comemoramos 1 mês de atividades no Projeto Lucas! Durante os primeiros 30 dias que passaram, vimos a mão de Deus sobre as nossas vidas e sobre esse projeto.

Construímos relacionamentos, amamos, oramos, ensinamos e aprendemos. Sabemos que esse é só o começo e que ainda há um longo caminho a ser percorrido, mesmo assim, celebramos as pequenas vitórias que Deus nos concedeu durante esse tempo. E que sigamos fazendo o que Deus abençoa.”

Lucas Diaz

Missionário da Associação Cristã Projeto Lucas

 

Assim são os dias aqui na ACPL, estamos vivendo aquilo que Deus já tinha preparado para as crianças, adolescentes e famílias da Vila Marízia.

Estamos fazendo o que Deus abençoa!